Restaurante Sabor a Mi vai Representar o Amazonas no Concurso O Quilo É Nosso
18 de outubro de 2024Boi Garantido dá início à temporada de shows para turistas em Parintins
18 de outubro de 2024O Festival Nema 2024 está de volta a Manaus em sua 9ª edição com a combinação única de esporte, gastronomia e música. Organizado pela RLX Produção & Eventos, em parceria com Equador Petróleo, o evento acontece no dia 30 de novembro, a partir das 18h, na Praia da Ponta Negra, e contará além da tradicional Corrida Show Nossa Energia Move a Amazônia, shows com as atrações nacionais Toni Garrido e Maneva, trazendo seus maiores sucessos para um show épico às margens do Rio Negro. O pré-show fica por conta da banda Johnny Jack Mesclado, com um especial Natiruts.
As inscrições para a corrida, com percursos de 5 e 10 km, estão abertas, e os ingressos para o show já estão à venda. Quem optar pela corrida, além do kit completo, garante também um ingresso para o front stage do show. Para quem optar apenas pelo entretenimento, os ingressos, para os setores front stage e camarote RLX, podem ser adquiridos separadamente.
Talles Luna, sócio da RLX Produção & Eventos, destaca que o diferencial desta edição está na estrutura e na escolha das atrações:
“O grande diferencial dessa edição é que estamos elevando o nível do festival em todos os sentidos. Trouxemos uma estrutura mais robusta, com palcos e áreas de convivência que vão surpreender, e escolhemos atrações que realmente se conectam com o público. Queremos que a experiência seja completa, tanto para quem vai correr, quanto para quem vem só curtir os shows”, afirma.
As inscrições para a corrida já estão abertas no site oficial do evento corridashowduramais.com.br. Já os ingressos para os shows estão disponíveis no site ingressofly.com e nos pontos físicos: Lojas Via Uno (shopping s Manauara e Amazonas), Ótica Veja (Shopping Grande Circular) e Loja Nação Rubro-Negra (Shopping Sumaúma).
Mais informações pelo (92) 99118-5790 ou no Instagram @rlxeventos.
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica.