Segunda edição do Réveillon do Largo terá 12 horas de programação gratuita
18 de dezembro de 2024Cine Casarão contará com três estreias nesta semana
18 de dezembro de 2024Nesta quarta (18), o Papai Noel do Shopping Ponta Negra tem um encontro especial com crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), em um café da manhã em clima de Natal.
A ação acontece a partir das 9h, na Praça de Eventos do piso L1 do centro de compras, onde as crianças e seus responsáveis serão recebidos pelo ‘bom velhinho’ e por seus ajudantes, que irão animar a manhã dos pequenos, que poderão interagir com as personagens.
Para participar da atividade, que é gratuita, é preciso fazer uma inscrição por meio do site do shopping (https://shoppingpontanegra.com.br/), uma vez que as vagas são limitadas.
A Gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, reforça o convite para os pais e responsáveis por crianças com TEA para que se inscrevam e participem dessa atividade. “A ideia dessa ação social é proporcionar a essas crianças um momento especial, permitindo a elas viverem a magia do Natal de uma forma especial. E nada mais especial do que um encontro com o Papai Noel”, disse.
Sobre o Shopping Ponta Negra
Localizado no bairro Ponta Negra, área de expansão imobiliária e de forte apelo turístico, o Shopping Ponta Negra foi inaugurado em 2013, trazendo a Manaus uma proposta diferenciada de centro de compras.
O empreendimento reúne um mix que se destaca pelas marcas exclusivas, nacionais e internacionais. O shopping reúne aproximadamente 176 opções entre lojas e quiosques nos segmentos de moda, serviço, entretenimento e gastronomia, com grande variedade de fast-foods e restaurantes, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluídas salas VIP e tecnologia 3D).
O Shopping Ponta Negra é pet friendly, permitindo circulação de animais de pequeno e médio porte em suas dependências e conta com Espaço Família, bicicletário, empréstimo de cadeiras de rodas motorizadas, pet car e carrinhos de bebê, e wi-fi gratuito.
Foto: Divulgação
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica