“A SAGRAÇÃO DA PRIMAVERA” ENCENA RITUAL DA MOÇA NOVA EM RELEITURA INDÍGENA
12 de março de 201635º CONGRESSO INTERNACIONAL DE TEATRO APRESENTA VASTA PROGRAMAÇÃO
14 de março de 2016TEATRO| O humorado espetáculo curitibano que aborda o tema mais polêmico dos casais: o relacionamento, com Marco Zenni e Lilian Marchiori.
O espetáculo “Até que o casamento nos separe” entrou em cartaz em 2015, em São Paulo e, devido ao sucesso de público, terá nova temporada. Em Manaus, a apresentação será no dia 13 de março (domingo), a partir de 20h. Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis).
“Até que o Casamento nos Separe” é um espetáculo que vai além da narrativa teatral, contando com o stand-up comedy e improviso, divertindo ainda mais a peça, que fica mais interativa e inusitada.
No roteiro estão todos os conflitos, momentos e fatos comuns na vida de um casal, que não precisa ser necessariamente casado, arrancando gargalhadas do público, pois são fatores em que todos já se identificaram, identificam ou vão se identificar, em uma vida à dois.
Com os atores Marco Zenni e Lilian Marchiori, o espetáculo já foi assistido por mais de 8 mil pessoas. A peça nasceu em Curitiba e já passou por Cuiabá, Brasilia, Porto Alegre, Fortaleza e Campinas.
Marco Zenni é um dos maiores representantes da primeira geração de “Stand up Comedy” do Brasil. Já se apresentou nas casas mais tradicionais do gênero e em diversas emissoras de televisão, como nos programas do Jô, Faustão, Ana Hickman, MTV, Multishow e Programa Silvio Santos. Ainda no SBT foi um dos integrantes do programa “Amigos da Onça”, formato canadense de improvisação, “Impratical Jokers”, que ficou no ar durante dois anos.
Em festivais de stand up já participou das principais edições como: “Risadaria”, “Risorama”, “Virada Paulista”, além de ser co-fundador e curador do “Festival Risológico”, em Curitiba. Lillian Marchiori está entre as atrizes de maior respeito no cenário curitibano. Além de atuar também é cantora, habilidade que a faz referência em grandes musicais da capital paranaense. Mais informações sobre o humorísitico “Até que o casamento nos separe”, pelo fone (92) – 3342 8030.
SERVIÇO
O QUÊ: “Até que o casamento nos separe”
QUANDO: 13 de março (domingo), a partir de 20h
ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti – Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)
QUANTO: R$ 30,00 (meia-entrada)
INFORMAÇÕES: 3342 8030
VENDAS: Bilheteria do Teatro