MARUJADA DE GUERRA MARCA HISTÓRIA AO TRANSMITIR AO VIVO ENSAIO EM REDE SOCIAL
12 de abril de 2016EXPOSIÇÃO “BELÉM: RESSACAS, HERANÇAS” DO “VII PRÊMIO DIÁRIO CONTEMPORÂNEO DE FOTOGRAFIA”
12 de abril de 2016FUTEBOL| Numa partida complicada e com muitos cartões distribuídos, o Manaus FC empatou sem gols com o São Raimundo na noite do último sábado (09/04), 9 de abril, no estádio da Colina. Com o resultado, o time comandado por Igor Cearense chegou aos sete pontos em três rodadas e manteve a liderança isolada do Campeonato Amazonense de Juniores 2016.
Apesar de dominar amplamente o adversário nos dois tempos, o Gavião do Norte teve problemas com o árbitro Freddy Fernandes. Além de não marcar o pênalti claro sobre o Rivelino no começo do segundo tempo, o homem do apito expulsou o zagueiro Gabriel e o atacante Wesley Napão do jogo.
Mesmo com dois atletas a menos, o Manaus FC teve forças para segurar a equipe do técnico Fábio Gomes. Como o placar terminou igual, a definição do ponto extra foi para os pênaltis. Na série de três cobranças, melhor para o São Raimundo, que venceu por 2 a 1 e somou dois pontos – de acordo com o inusitado regulamento da competição.
Após a partida, o técnico Igor Cearense minimizou a má atuação da arbitragem. “Tivemos chances claras de vencer a partida, mas infelizmente não conseguimos transformar as diversas oportunidades criadas em gol. Quando a arbitragem não compete a mim comentar”, afirmou o comandante.
Líder do campeonato, o Manaus FC encara o Rio Negro no próximo sábado, dia 16, em duelo válido pela quarta rodada.
Foto: Emanuel Mendes Siqueira