AMAZONAS JAZZ BAND APRESENTA “CARIBE” NO TEATRO AMAZONAS
10 de abril de 2016FAMÍLIA SÃO JOSÉ É CAMPEÃO DO TORNEIO INÍCIO DA 6ª COPA ESTRELA DO NORTE DE BEACH SOCCER MASCULINO
12 de abril de 2016MMA| Os lutadores Alexandre “Lek Lek” Ribeiro, Jéssica Luanna Nascimento e Thiago “Buda” Passos foram alguns dos destaques do Alfa Combate 4, evento de MMA que agitou a quadra da escola de samba Unidos do Alvorada entre a noite do último sábado (09/04) e a madrugada do domingo (10/04) em Manaus. A comunidade que recebeu o evento é famosa mundialmente por ser o berço do ex-campeão mundial dos penas do UFC, o amazonense José Aldo Júnior.
No duelo principal que valeu o cinturão da categoria até 66 kg (pena), Alexandre “Lek Lek” Ribeiro (Márcio Pontes Brazilian Jiu-Jítsu) fez valer a tradição no jiu-jítsu e venceu Adriano Silva (JB MMA Pro/Sonic/Luta Livre) por finalização em arm lock (chave de braço) no primeiro round.
Num confronto empolgante pelo peso palha (até 52 kg), Jéssica Luanna Nascimento (Alfa Alvorada) mostrou sua força na luta em pé e dominou Ketlen Gomes (Samurai Top Team/Nova União). A vitória veio após a decisão unânime dos juízes da Comissão Atlética de MMA do Amazonas.
Na luta que levou a galera do Alvorada ao delírio, dois gigantes entram em cena pela categoria até 93 kg. Partindo para o ataque logo de forma avassaladora, Thiago “Buda” Passos (Nova União Kids/Garagem BJJ) não deu chances para Samuel Carvalho (CT Brother) e venceu o combate por nocaute técnico aos 26 segundos do primeiro round.
O outro combate que valeria o cinturão da categoria até 70 kg (leve) foi cancelado porque o atual campeão Rafael Ceará (MPBJJ) não bateu o peso no dia anterior. Com isso, o organizador Orlando Júnior entregou o cinturão interino da categoria para o desafiante Felipe Monster (Kratos Top Team).