IMPÉRIO FIGHT ESTREIA COM SHOW DE NOCAUTES E FINALIZAÇÕES, EM MANAUS
20 de junho de 2016PORÃO DO ALEMÃO INICIA SEMANA COM AS BANDAS ALIASES E FULLGAS
21 de junho de 2016SUCESSO| A rede de fast food Risotto Mix, natural do Amazonas, foi uma das empresas participantes da ABF Franchising 2016, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte. É o local ideal para empresários, empreendedores, investidores e fornecedores do setor conferirem as opções de negócios nos mais variados segmentos da economia nacional. A feira é a oportunidade do público estar em contato direto com inúmeros empreendimentos de sucesso para encontrar o melhor investimento em franquias. A feira foi até este sábado, 18 de junho.
A Risotto Mix, participa com o acréscimo da criatividade. Foi implantado um Painel de Fidelidade no balcão, substituindo o tradicional cartão de papel. O próprio cliente faz o cadastro e atualiza o sistema, colocando seus pontos e trocas, acompanhando tudo por email, e sem viver com o problema de esquecer ou perder o cartão.
Outra novidade levada à feira foi o aplicativo para celular, onde é possível pedir e pagar as refeições pelo smartphone, mesmo sendo em um restaurante de fast food que não tem delivery. O cliente paga pelo cartão de crédito ou pay pal e vê quanto tempo demorará para seu prato ficar pronto, evitando então as desagradáveis filas.
Não há dúvida que a tecnologia facilita a vida e fideliza os clientes, mas mudanças no cardápio também podem ser importantes para enfrentar a crise “Na Risotto Mix, incluímos opções com frango, lombo e contra filet, que são carnes com valor mais baixo. Além disso, colocamos opção para o cliente escolher a quantidade de fatias de picanha, assim a refeição fica mais democrática e ele pode pagar de acordo com sua fome” ressalta Alexandre Fico, coordenador de Marketing da Risotto Mix.
Afinal, em momento de crise é uma chance de se reinventar para fidelizar o cliente, buscar novos diferenciais e investir em soluções.