HITS DOS ANOS 80 EMBALAM FESTA TEMÁTICA NO AEROBIS
5 de agosto de 2016SESC-RR REALIZA “AGOSTO DOURADO” NA LUTA PELO INCENTIVO AO ALEITAMENTO MATERNO
5 de agosto de 2016JIU-JITSU| Os apaixonados pelo jiu-jitsu, que vão assistir o maior evento de esporte da Região Norte do país, batizado de Jacaré Submission Combat, já podem comprar seus ingressos nas galerias populares Espírito Santo e Remédios, no Centro. O torneio que terá card de 13 grandes lutas, das modalidades com e sem kimono, será realizado no dia 20 de agosto, a partir das 19h, na Arena Amadeu Teixeira, avenida Constantino Nery, bairro Alvorada, zona Centro-Sul.
O ingresso para arquibancada custa R$ 10 e para mesas R$ 20. A galeria Espírito Santo está localizada na rua Joaquim Sarmento, esquina com a 24 de Maio e a galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão, número 82, ambas no Centro. O horário das vendas é das 9h às 12h e das 13h às 16h na Galeria dos Remédios e de 9h às 12h e das 13h às 17h, na Galeria Espírito Santo.
O evento que presta homenagem a Ronaldo Jacaré, peso-médio do UFC, tem a expectativa de reunir até 5 mil pessoas, segundo o coordenador Vander de Araújo, mais conhecido como Pililim. Considerado um dos maiores lutadores de jiu-jitsu do Brasil e do mundo, Jacaré é natural do Estado do Espírito Santo, mas fez carreira em Manaus e se considera amazonense de coração.
O tatame do Jacaré Submission Combate vai receber 13 grandes lutas, de acordo com Vander, inclusive com nomes do UFC. O combate principal fica por conta do amazonense Ronys Torres, contra o goianiense Netto BJJ, do UFC. O amazonense Dileno Lopes, também do UFC, enfrentará o conterrâneo Kenny Pinheiro, aluno do mestre Osvaldo Alves.
O card terá ainda os veteranos Jorge Patino Macaco, de São Paulo – que mora nos Estados Unidos, contra Hermes França, ex-UFC, cearense de Fortaleza. No único combate feminino da grande noite, Franciele dos Santos Nascimento, aluna do professor Melk, da equipe Projeto Nandinho, enfrentará Maysa Ladislau, aluna do mestre Ângelo Carioca, da Carioca Team.
Fotos: Karla Vieira / Semcom