GRAZY AZEVEDO, EDU GUEDES E RODRIGO RANIELY SÃO AS ATRAÇÕES DO MÚSICA NA PRAÇA
14 de setembro de 2017‘UNA NOCHE DE TANGO’ RETORNA AO BUBUIA RESTAURANTE
14 de setembro de 2017CINEMA| Entrando no clima do Rock in Rio – que inicia nesta sexta-feira (15) –, o UCI Cinemas exibirá, em todo o Brasil, nesta quarta-feira, dia 13, o show ‘David Gilmour Live at Pompeii’, onde o protagonista, como o próprio nome diz, será David Gilmour, lenda viva e responsável pela guitarra e voz da banda Pink Floyd. E Manaus não ficará de fora. A exibição do espetáculo acontecerá, às 20h, no UCI do Sumaúma Park Shopping (Cidade Nova).
Após 45 anos da banda Pink Floyd, apresentar ‘Live at Pompeii’, no legendário Anfiteatro Romano, Gilmour está de volta para dois shows, que fazem parte da turnê de um ano de seu álbum mais famoso ‘Rattle That Lock’. É a primeira vez que se realiza um concerto de rock com público no Anfiteatro Romano, e por duas noites, um público de 2.600 pessoas esteve exatamente onde os gladiadores lutaram no primeiro século depois de Cristo.
‘David Gilmour: Live At Pompeii’ é um espetáculo audiovisual que inclui lasers, pirotecnias e uma tela enorme em formato circular, no qual filmes especialmente criados para o show complementam as músicas, além, é claro, das letras e performances de uma banda de estrelas. O show inclui músicas de toda a carreira de David, assim como clássicos do Pink Floyd, como ‘One of These Days’, a única música que também foi apresentada no show da banda em 1971.
Os dois shows contaram com performances muito especiais de ‘The Great Gig In The Sky’, do álbum ‘The Dark Side Of The Moon’, que Gilmour raramente toca como artista solo. O vídeo conta com os melhores destaques dos dois shows, filmado em 4k pelo diretor Gavin Elder e apresentadas com som Dolby Atmos. ‘David Gilmour: Live At Pompeii’ mostra um artista no auge artístico, com sua banda de alto nível, em um cenário único, e em uma ocasião muito especial.
Dentre as músicas, estão as faixas títulos dos seus dois álbuns solo mais recentes: ‘Rattle That Lock’ e ‘On An Island’, assim como outros clássicos do Pink Floyd, incluindo ‘Wish You Were Here’ e ‘Comfortably Numb’.