CABARET AGITA NOITE NATALINA COM DJ HERBERT TONN
23 de dezembro de 2017PLANTIO SIMBÓLICO MARCA CONCLUSÃO DO REFLORESTAMENTO DO CORREDOR ECOLÓGICO DO MINDU
26 de dezembro de 2017RÉVEILLON| Além de promover as festas no Complexo Turístico da Ponta Negra, no bairro Educandos e no Shopping Phelippe Daou, a Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), apoia as festas de Réveillon do Conjunto Viver Melhor, na zona Norte, Colônia Antônio Aleixo, Bela Vista e Mauazinho, ambos na zona Leste. Os locais já preparam suas comemorações com uma programação diversificada, incluindo queima de fogos.
Na Colônia Antônio Aleixo, a comemoração da virada do ano inicia com um louvor a Deus, a partir das 19h. Em seguida, começam os shows musicais com a banda “Forró Gaiato”, às 21h, e a atração nacional “Rogerinho da Bahia”, às 23h, “Banda Impakto”, entre outras atrações.
Já na zona Norte, no Conjunto Viver Melhor, este ano serão nove horas de festa, com queima de fogos e show do cantor paraense Wanderley Andrade. O palco será montado na rua Ágatha Azul esquina com a avenida da Conquista, que fica entre a feira do Viver Melhor e a Igreja da Sagrada Família. As festas da virada ocorrerão ainda no bairro Mauazinho e na comunidade Bela Vista.
O Réveillon de Manaus 2018 consagra-se como o maior Réveillon do Norte do País. Os três pontos realizados pela Prefeitura reunirão quatro atrações nacionais e mais de 130 artistas locais. Ao todo, envolvendo todas as atrações locais, serão investidos R$ 375 mil. Nos bairros, a Manauscult prevê o apoio estrutural para os eventos.
Um dos principais nomes da musical local, o artista Nunes Filho, tradicionalmente, participa das festas de Réveillon da Cidade de Manaus.
Trabalhando sua carreira nacional, a cantora Márcia Novo reconhece a importância de ter seu trabalho reconhecido em Manaus. E destaca que o Réveillon de Manaus, realizado em diferentes bairros, proporciona essas oportunidades.
“Para o povo reconhecer sua música, ele precisa ter acesso. Eu nunca esperei levar minha música para a zona Leste, e hoje tenho até fã clube lá. Muita gente não conhecia meu som, e esses eventos nos bairros são extremamente importantes”, comentou.
Fotos: Ingrid Anne / Manauscult