SESC PRORROGA INSCRIÇÕES PARA MOSTRA DE MÚSICA CANTA RORAIMA
24 de julho de 2018SHOW EM HOMENAGEM A VIDA E OBRA DO REI DO BREGA, REGINALDO ROSSI, NO TEATRO AMAZONAS
24 de julho de 2018CULTURA| Chegou a vez do espetáculo ‘Olhai por Nós’ (TO), se apresentar no circuito Sesc Amazônia das Artes 2018. É nesta quarta-feira, às 20h, no Teatro Municipal, Av. Glaycon de Paiva (São Vicente). Classificação 16 anos. Entrada gratuita! A apresentação conta com o apoio da Prefeitura de Boa Vista por meio da Fetec – Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista.
As perguntas estão presentes na vida de todos nós. Geralmente são elas que nos levam a buscar diferentes caminhos, a fim de solucionar ou confortar nossas inquietudes. Como você busca a sua identidade? Como você se conhece ou reconhece dentro dos seus instintos? Até que ponto você consegue controlar sua ira? Seu ego? Esses são questionamentos de ‘Olhai por Nós’.
Amazônia das Artes é o maior circuito de espetáculos na região amazônica, que promove neste ano, um total de 160 apresentações nos estados de Roraima, Amapá, Rondônia, Amazonas, Piauí, Pará, Maranhão, Tocantins, Acre e Mato Grosso.
Fique ligado – Já na quinta-feira (26), às 20h, será a performance ‘Origem’ (PA), no palco do Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana); Este trabalho musical apresenta a composição de uma suíte percussiva que valoriza a utilização de instrumentos artesanais construídos pelo próprio artista e a experimentação de sonoridades orgânicas, através de uma dramaturgia sonora. Classificação livre e entrada gratuita!
Encerrando o circuito Amazônia das Artes 2018, no sábado (28), a partir das 19h, serão exibidos 5 filmes no CineSesc Abrahim Jorge Fraxe, Sesc Mecejana. Entrada franca!
Exibição dos Filmes:
Meninx (PA) – Classificação 16 anos
Pandorga (MA) – Classificação 12 anos
Metempsicose (AC) – Classificação 10 anos
Romana (TO) – Classificação Livre
Carta Sobre o Nosso Lugar (AP) – Classificação Livre
Presença confirmada da Diretora Rayane Penha, do filme ‘Carta Sobre o
Nosso Lugar’ (AP); e do Diretor Helen Lopes, do filme ‘Romana’ (TO)