SESC REALIZA II FÓRUM DE VOLUNTÁRIOS EM CENA
15 de agosto de 2018WORKSHOP DISCUTE DIMENSÕES CIENTÍFICAS, SOCIAIS E ECONÔMICAS DA AMAZÔNIA
15 de agosto de 2018SUSTENTABILIDADE| Focado na proteção e preservação ambiental da área fluvial do Tarumã, que abrange as zonas Oeste e Rural Manaus, artistas e a comunidade em geral irão se reunir neste sábado, 18/8, para realizar a terceira edição do ‘Tarumã Alive’. A entrada é gratuita e o evento conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).
A programação inicia às 12h e será realizada pela primeira vez na Praia da Lua. O acesso é feito exclusivamente por meio de barcos e lanchas. Simultaneamente às apresentações musicais serão realizadas as oficinas e mutirão de limpeza, das 12h às 16h.
As oficinas realizadas serão de reciclagem de pet, distribuição de mudas, oficinas de SUP, além de shows de Johnny Jack Mesclado e Cileno, Marcelo Nakamura, Pororoca Atômica, Casa de Caba, DJ Marquinhos Leão e Márcia Novo, que faz parte da organização do evento.
“Essa edição é muito especial para nós, porque pela primeira vez vai acontecer na Praia da Lua que é um lugar super estratégico para ter contato com os banhistas e levar conscientização sobre a limpeza. Durante toda a programação vamos apresentar as imagens das ações que já realizamos no Tarumã para que as pessoas conheçam um pouco dessa realidade”, explicou a cantora.
Ainda de acordo com Marcia Novo, o evento nasceu como o propósito de “gritar” a favor da preservação do rio Tarumã, área bastante degradada. O Tarumã Alive é realizado pelo projeto Consciência Limpa, Projeto Remada Ambiental, Acauã e Ecolazer.
Programação
De 12h às 16h – Dj Marquinho Leão
De 16h30 às 17h45 – Johnny Jack Mesclado e Cileno
De 18h às 19h15 – Marcia Novo
De 19h30 às 20h45 – Marcelo Nakamura
De 21h às 22h15 – Pororoca Atômica
De 22h30 às 23h45 – Casa de Caba
De 12h às 16h – Oficinas de reciclagem de pet, distribuição de mudas e SUP, stand up paddle
Fotos: Divulgação/Manauscult