AM Energia lidera reclamações na Zona Norte de Manaus
3 de agosto de 2020Marca de beleza nacional realiza Campanha Compre e Doe do Dia dos Pais
3 de agosto de 2020A Faculdade Santa Teresa e o CPJUR – Cursos de Aperfeiçoamento e Desenvolvimento realizam nesta segunda-feira (03) e terça-feira (04) o workshop online “Instagram para Negócios”, com o especialista Rodrigo Gadelha, um dos principais nomes do mercado digital da América Latina.
Dados estatísticos mundiais mostram a relevância dessa rede social – 70% das empresas usam o instagram e 30% dos usuários já compraram algum produto que conheceram através da ferramenta. Por isso, cada vez mais é necessário usá-la de forma estratégica.
A coordenadora do CPJUR Manaus, Valéria Oliveira, ressalta que a pandemia de covid-19 fez com que empresas de vários segmentos procurassem novas formas de chegar até o cliente e as ferramentas digitais, que já tinham espaço no mercado, ganharam ainda mais força.
“Nesse novo contexto, vão se destacar as empresas que melhor utilizam esses novos formatos de interação com os clientes e o instagram tem se mostrado a principal ferramenta para isso”, disse.
As inscrições para o workshop online podem ser feitas no site bit.ly/2Ww88wj.
Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas no número (92) 2101-1064. Nos dois dias o workshop acontece das 19h às 21h. Gestores, empreendedores, empresários e estudantes interessados no tema podem participar do evento.
Durante o workshop, Rodrigo Gadelha irá falar sobre a importância do planejamento de marketing no instagram, diferença entre público alvo e persona de marketing, criação do perfil e otimização, desenvolvimento de conteúdo, algoritmos da rede social, entre outros assuntos. Rodrigo Gadelha é palestrante internacional, executivo e consultor nas áreas de empreendedorismo, digital business, inovação, marketing político e tendências digitais.