Manaus lidera geração de empregos em todo Brasil no mês de julho
24 de agosto de 2020CPI da Saúde tem novos desdobramentos após ouvir testemunhas
24 de agosto de 2020O Manaus FC sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série C, diante da Jacuipense, por 1 a 0, neste sábado, 22/8. A partida foi realizada no estádio Pituaçu, em Salvador (BA). Apesar do revés, o técnico do Gavião do Norte, Luizinho Lopes ressalta que o foco agora é trabalhar forte para o jogo contra o Paysandu (PA).
O encontro entre as duas equipes está marcado para o próximo sábado, 29, na Arena da Amazônia. A equipe amazonense retorna para Manaus neste domingo, 23.
“Nós temos que ter muita tranquilidade neste momento. Está no início da competição, o Manaus está chegando agora na Série C. É óbvio que ninguém está satisfeito com a derrota. Eu sou um cara extremamente competitivo. A derrota, ela bate pesado, mas futebol é assim. Tem que viver esse momento de chateação, a gente não pode estar satisfeito com isso. E agora quando a gente retornar, quando a gente se reapresentar para os trabalhos, vamos trabalhar firme e duro, concentrado em buscar a vitória dentro de casa. A nossa realidade é essa. Agora é voltar ao trabalho, levantar a cabeça, e vamos simbora, porque tem muita coisa para acontecer ainda”, pontua o treinador.
Foco no Paysandu
Luizinho já projeta o confronto contra o “Papão”, na Arena da Amazônia.
“É uma equipe tradicionalíssima do futebol brasileiro. A partir de agora vamos trazer o foco para o Paysandu. Ainda temos bastante tempo para analisar e dissecar essa equipe”, finaliza o treinador.