IBGE abre inscrições para 180 mil vagas de recenseador
23 de fevereiro de 2021Manauscult e Implurb firmam parceria para estruturar Centro de Arqueologia de Manaus
24 de fevereiro de 2021Em um dos programas mais esperados desta edição, quem foi eliminada do BBB21 desta terça (23), foi a rapper Karol Conká. A competidora que disputou o Paredão ao lado de Arthur e Gilberto e saiu da casa, com 99,17% dos votos, e estabelece um novo recorde de rejeição do programa. Arthur recebeu 0,54% dos votos, e Gilberto, 0,29%.
Além das inúmeras confusões que Karol Conká se envolveu desde o início do programa, pesaram contra a rapper o descontrole emocional, um jogo nada convencional e a forma com que ela tratou os demais brothers, repetidamente humilhando outros participantes.
Apesar do resultado já esperado, a comemoração da eliminação de Karol Conká foi intensa em todo os cantos do Brasil, pois o público já não aguentava mais a falta de fair play da rapper. Em Manaus não foi diferente, em vários pontos da cidade foi possível observar fogos de artifício e gritaria em condomínios comemorando a eliminação de Conká.
O Tiago Leifert, sabendo de todas as dificuldades que Karol Conká encontrará ao sair do confinamento, tentou de todas as formas, amenizar toda a rejeição sofrida pela participante, e no sentido de minimizar as agressões sofridas por ela, disparou o apresentador:
“O que acontece no Big Brother, fica no Big Brother.”