Caprichoso conclui 20% da reforma e ampliação do Curral Zeca Xibelão
29 de abril de 2021Johnny Jack Mesclado, Nossas Raízes e Cileno são algumas das atrações do ‘Reggae Folia’
29 de abril de 2021Nos dias 16 e 17 de Maio de 2021, na semana Internacional de Luta Contra a LGBTfobia, será realizado o evento Amazônia Queer Conference na plataforma www.amazoniaonstage.com .
Idealizado pela Miga Sua Lôca! Cultura Diversidade e pela sua plataforma multi streaming Amazônia On Stage, o evento contará com cinco painéis: Som negro, queer e periférico no contexto amazônico com Lua Negra, Marketing digital e estratégias de comunicação para artistas da música LGBT+ com Soraya Nurieh, Compreender o direito autoral na música e monetizar com Kely Guimarães, Arteterapia: a arte como cuidado em saúde mental com a psicóloga Tainá Conde e a apresentação da plataforma Amazônia On Stage.
O evento contará com dois workshops: Construção de beats para música queer e mapeamento de controladoras no programa Ableton Live, e Construção de Press Kit.
A performance queer ”A Balada da Independência Emocional (ato II) , roda de conversa sobre arte e saúde mental com as psicólogas Tainá Conde e Jackson (Drag Queen Harmonya Do Re Mi) e um show com uma diversidade musical, como lambada queer, rap queer, pop, indie, mpb, com nove artistas da música queer manauara, Lua Negra, Lviza, Bel Martine, Mady & Seus Namorados, Kely Guimarães, DJ Felipe Bach, llluaninha, Olívia de Amores e Naty Veiga.
Evento: 1ª Edição Amazônia Queer Conference ( Amazonas )
Dias: 16 e 17 de Maio de 2021
Local: Plataforma www.amazoniaonstage.com
Programação:
16 de Maio a partir das 12h na plataforma: Workshops
16 de Maio às 15h – Roda de Conversa On Line: Arte e Saúde Mental ( Google Meet )
16 de Maio a partir das 17h: Painéis*17 de Maio – 12h – Performance A Balada da Independência Emocional ( ato II )
17 de Maio – 13h – Pocket Show DJ Naty
17 de Maio – 20h – Show Amazônia Queer Conference
Apoio: Edital Conexões Culturais 2020 – Lei Aldir Blanc – Prefeitura de Manaus. Parceiros: Eixos Plurais e Teçá Filmes.
Fotos: Grazi Praia