Oficina gratuita ensina técnicas para fazer o minibolo que viralizou na internet
21 de fevereiro de 2022“Amazônia Viva”: conheça a obra de Amarildo Valle em exposição no Shopping Ponta Negra
21 de fevereiro de 2022Sempre antenada às necessidades do mercado, Schweppes tem se comprometido com a inovação, qualidade e excelência há mais de 230 anos. Propondo reinvenções contínuas através da sua identidade premium e “cool”, em 2019, pela primeira vez em sua história, a marca desenvolveu produtos com álcool em sua receita: Schweppes Premium Drink sabores Gin Tônica, Spritz e Vodka & Citrus. Agora, a bebida desenvolvida no Brasil, ganha nova embalagem – lata de 310ml – e expande sua distribuição para todo o país.
Os três sabores de Schweppes Premium Drink, já podem ser encontrados nos mercados de Manaus e Belém.
“A criação da linha de drinks prontos foi uma expansão natural para a marca Schweppes, já mundialmente reconhecida em coquetelaria, e não poderíamos deixar a região Norte de fora dessa novidade. Começamos o lançamento por Manaus e Belém, mas também pretendemos expandir para as demais cidades do Norte”, informou Bárbara Bravim, diretora de Marketing & Trade da Solar.
Ela destaca que a estratégia da marca, com os drinks prontos para beber, é de fazer um convite para os consumidores que apreciam o novo e marcar presença nos momentos de socialização do público jovem-adulto.
Desenvolvida por um time técnico composto por dez mulheres, no Centro de Inovação da Coca-Cola Brasil, a linha foi criada para ser consumida em momentos de descontração e diversão. A equipe contou com a consultoria de mixologistas, fez pesquisas em campo e testes com consumidores, chegando à fórmula final, que contém 5% de teor alcoólico.
Sobre a Solar
Segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no País, a companhia conta com cerca de 15 mil colaboradores e possui 13 fábricas, atuando em uma área que representa cerca de 70% do território brasileiro, operando na totalidade das regiões Norte, Nordeste, Estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins. Dentro desse território, a Solar é responsável pela produção e distribuição de mais de 150 produtos do portfólio da Coca-Cola. Com aproximadamente 400 mil pontos de venda, a empresa chega a 25 milhões de lares brasileiros.
Sobre Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em cinco grupos de bebidas — colas, sabores, hidratação, nutrição e emergentes — com uma linha de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 56,6 mil funcionários. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de destinar corretamente o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.