RÉVEILLON DO ACRE TEM COMO ATRAÇÃO PRINCIPAL O SAMBISTA NEGUINHO DA BEIJA FLOR
30 de dezembro de 2014RESULTADO DO EDITAL DA FUNARTE DE FOMENTO PARA ARTISTAS E PRODUTORES NEGROS
31 de dezembro de 2014EXPOSIÇÃO│ Com apenas 19 anos, o jovem artista Luís Eduardo Ferreira apresenta sua primeira exposição individual intitulada ‘Traços e Cores’ que acontece na Biblioteca da Floresta, em Rio Branco.
Pelo menos 20 quadros com desenhos surrealistas em aquarela devem ser apresentados. O projeto brinca com o real e o surreal, mostrando a natureza das coisas em lugares imaginários.
Corpos de animais e pessoas se confundem. As obras são consequência de seis anos de trabalho e todas criadas pelo jovem.
De acordo com a Biblioteca da Floresta, a exposição ficará no saguão do espaço até o final do mês de janeiro de 2015.
Eduardo é considerado superdotado pelo Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/ Superdotação (Naahs), da Secretaria de Estado de Educação (SEE).
Ele sempre gostou de se expressar através da arte plástica, canto e teatro. A pintura foi inicialmente um hobby que criou personalidade através do apoio do artista plástico Rivasplata.
O jovem acreano Luis Eduardo Ferreira, de 19 anos, apresenta a exposição “Traços e Cores”, na Biblioteca da Floresta/Fundação Elias Mansour (FEM), a partir do dia 25 de novembro, às 18h. O vernissage conta com pelo menos 20 quadros do artista, e ficará disponível no local até 30 de janeiro.
O que: Exposição ‘Traços e Cores’
Quando: 25 de novembro de 2014 a 30 de janeiro de 2015
Onde: Biblioteca da Floresta (Travessa Campo do Rio Branco Rio Branco – AC)