‘Bloquinho do Uendel’ já é considerado um dos maiores eventos de Carnaval de Manaus
16 de fevereiro de 2023Carnaval das Artes desembarca na Marina da Glória para 2023
16 de fevereiro de 2023No próximo dia 8 de março, Manaus vai sediar o 1º Fórum Mercado Imobiliário Amazônico 2023. O evento vai acontecer das 14h às 19h, no Teatro Manauara, localizado no Manauara Shopping, e vai reunir universitários, engenheiros, arquitetos, médicos, advogados, investidores, construtores, incorporadores, as imobiliárias e seus corretores.
Dentre os palestrantes confirmados, está o arquiteto Benedito Abbud; o consultor Guilherme Werner, sócio da Brain Inteligência – empresa especializada em pesquisa de mercado; o presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Carlos Valente; e o sócio-fundador da Life Capital Partners, Christian de Almeida Solon de Mello.
As inscrições para o Fórum estão abertas e podem ser realizadas por meio plataforma Sympla, no link https://www.sympla.com.br/1-forum-mercado-imobiliario-amazonico-2023__1860653. Informações também podem ser obtidas pelo instagram @forummercadoimobiliario.
“O Fórum Mercado Imobiliário marca a retomada do setor no Amazonas, destacando as grandes oportunidades que existem atualmente na região, tanto para morar quanto para investir”, afirma o diretor do Quintas de São José do Rio Negro, promotor do evento, João Batista Pi, que fará a abertura do Fórum às 14h15.
Com o tema “Mercado Imobiliário em Perspectiva: Tendências e Expectativas para 2023”, o Fórum é uma realização do Quintas de São José do Rio Negro (estrada do Cetur, Tarumã, Manaus), empreendimento previsto para ser entregue no final do ano e que oferece a experiência de morar em uma chácara de alto padrão nos moldes das existentes em grandes centros como São Paulo, porém, dentro da cidade.
O projeto do condomínio prevê hípica para até 100 cavalos, marina para até 200 lanchas ou jet-skis, heliponto para três helicópteros, campo de golfe, quadras esportivas, capela, três clubes, parque aquático, academia, brinquedoteca, trilha verde e mirante, entre tantas outras comodidades.
Acesse o www.culturaamazonica e saiba mais sobre a região amazônica: política, economia, saúde, educação, meio ambiente, liguagens e técnicas artísticas.