‘Prêmios Literários Cidade de Manaus 2023’ supera total de inscritos de 2022
2 de abril de 2023Tubones Coral, da UEA, inicia turnê de 10 anos em São Gabriel da Cachoeira
2 de abril de 2023A Páscoa está chegando e uma das opções imperdíveis para as crianças serão as oficinas de criação de ovos de Páscoa no Millennium Shopping, na avenida Djalma Batista, Chapada.
Cada criança confeccionará seu próprio ovo da Páscoa e poderá levar para casa as suas obras de chocolate, para saborear com a família.
A campanha “Fábrica de Chocolate” é uma iniciativa do Millennium Shopping e vai ocorrer de 05 a 09 de abril, das 14h às 19h. A ação é voltada para o público infantil de 3 a 10 anos. A estrutura para a realização das oficinas ficará no piso L1, das lojas.
Segundo a coordenadora de Marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, a “Fábrica de Chocolate” proporcionará às famílias a comodidade de levarem suas crianças para uma atividade de lazer criativo em um ambiente seguro.
“Oficinas de produção estimulam as crianças a se divertirem, a expressarem sua criatividade e liberdade criativa, além de incentivar o relacionamento pessoal com outras crianças. É o tipo de ação que envolve toda a família, porque os pais ou responsáveis podem trazer os filhos para um ambiente seguro onde eles podem criar algo e desenvolver autonomia”, explica.
Além da oficina, será montado um espaço instagramável com a presença especial do Coelho e da sua amiga Alice, que vão tirar fotos com as crianças para registrar o momento mágico da Páscoa.
Sobre o Millennium Shopping
O empreendimento possui 100 lojas como Bemol, Lojas Americanas, O Boticário e Picanha Mania. Dispõe de praça de alimentação com capacidade para 600 lugares, 7.200 vagas rotativas nos estacionamentos, oito salas (sendo quatro delas em 3D) da rede de cinemas “Cinépolis”, além de salão de beleza, bancos, restaurantes, wi-fi, setores de ‘achados e perdidos’ e de empréstimos de cadeiras de roda. Tudo isso em um só complexo multiuso, garantindo praticidade, comodidade, conforto e segurança.
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica.