Apagões de energia e aparelhos eletroeletrônicos queimados: o que fazer para evitar este tipo de dano?
8 de setembro de 2023Eduardo Du Norte comemora 15 anos de carreira com show no Teatro da Instalação
8 de setembro de 2023Até o dia 25 de setembro, o Museu da Amazônia, o Musa, estará com a exposição “Todo o Mundo na Floresta”, no segundo piso do Amazonas Shopping, na Zona Centro-Sul de Manaus. A exposição é gratuita e uma opção especial para conhecer a biodiversidade da floresta amazônica e suas particularidades.
A exposição “Todo o Mundo na Floresta” é para toda a família e conta com diversas atrações, inclusive um fóssil de dinossauro que retrata a Amazônia pré-histórica pouco conhecida, mas que está sendo desvendada através das pesquisas paleontológicas do Musa. Os horários de visitação são das 10h às 22h (de segunda a sábado) e das 12h às 21h (domingos e feriados).
Quem for prestigiar a exposição e fizer uma foto no espaço instagramável da Torre do Musa, e publicar nas redes sociais marcando o museu e o shopping, ganhará um desconto de 25% no ingresso para conhecer o Museu. O desconto é válido para o mês de setembro.
Outra opção para visitantes, são os produtos exclusivos do Musa, que podem ser adquiridos no local, tais como botons, camisas e bonés. Todos os itens são inspirados na temática amazônica.
Amazonas Shopping
O Amazonas Shopping foi o primeiro grande shopping center da cidade de Manaus. Sua inauguração, em 7 de novembro de 1991, está marcada na história da cidade e na vida de todos os amazonenses. O shopping passou pela primeira expansão no ano 2000, onde cresceu consideravelmente seu número de lojas.
Completo, moderno e pensando no futuro, o Amazonas Shopping segue se renovando para melhor atendê-lo. Allos é a maior administradora de shopping centers do Brasil, com um portfólio formado por 62 shoppings, presentes nas cinco regiões do país. A Companhia tem uma cultura corporativa focada na combinação da alta performance para lojistas e investidores, e da relevância para os consumidores.
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica.