M1 libera vendas para show do Só Pra Contrariar a partir deste domingo (1⁰/10)
1 de outubro de 2023Prefeitura de Maués lança evento inédito com foco na sustentabilidade a partir da Amazônia para o mundo
1 de outubro de 2023Mais uma atração de renome nacional foi confirmada para abrilhantar as festividades do 171 anos do município de Parintins. O cantor Marcelo Rakar, conhecido por sua voz singular e estilo pop/rock, promete agitar o Bumbódromo no dia 15 de outubro.
Rakar é um dos maiores sucessos da música contemporânea, com uma legião de fãs que o acompanham tanto pessoalmente em seus shows quanto virtualmente. O artista já conquistou mais de 25 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.
O cantor é reconhecido não apenas por sua voz rouca e marcante, mas também por sua habilidade única de criar mashups que mesclam o melhor do pop/rock nacional e internacional em uma batida envolvente. Esse talento se reflete em seu vasto repertório, tornando seu show vibrante e exclusivo no cenário musical brasileiro.
A confirmação da participação de Marcelo Rakar na festa de aniversário de Parintins se junta ao já anunciado cantor nacional Zé Vaqueiro.
A programação de aniversário da cidade contará ainda com uma série de entregas e inaugurações na cidade e no interior realizadas pela Prefeitura de Parintins.
O artista
GRANDE ARTISTA MARCADO PELO GRANDE ESTILO! Não é a toa que hoje no site de vídeos mais importante do mundo ao digitar o estilo Pop Rock Nacional Acústico, Marcelo Rakar aparece em primeiro lugar. Seus 7 álbuns intitulados “POP ROCK NACIONAL ACÚSTICO’’, vem sendo muito bem aceito e visualizado nas redes sociais (só no canal oficial do youtube, mais de 18 milhões de views)
Sua voz rouca e marcante, bem como o Mashup (mistura do Pop Rock Nacional e Internacional, na mesma batida) servem de base para seu vasto repertório, tornando seu show vibrante e único no Brasil. Além disso o artista se apresenta com sua banda, onde demonstra a desenvoltura em vários instrumentos durante o show.
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica.