Ponta Negra será palco do Festival Manaus Gastronomia promovido pelo Instituto Norte Brasil
24 de fevereiro de 2024Governo do Amazonas lança edital “Mural Bumbódromo 2024”
24 de fevereiro de 2024Com uma variedade de opções gastronômicas à disposição, os consumidores estão cada vez mais exigentes, buscando refeições saborosas e um relacionamento de confiança com os estabelecimentos. Pensando nisso, o duo de restaurantes Ancho Steak Burger e Bona Cucina Italiana estão inovando mais uma vez com o lançamento do programa de fidelidade “Fidelizi”. Esta iniciativa agregadora promete recompensar os clientes fiéis com uma experiência gastronômica ainda mais gratificante, permitindo-lhes acumular pontos com cada visita e trocá-los por uma variedade de produtos da casa selecionados.
O “Fidelizi” oferece aos clientes a oportunidade de acumular pontos com base no valor consumido em ambos os restaurantes, proporcionando uma experiência de fidelização verdadeiramente integrada. A cada compra, os clientes são recompensados com pontos que podem ser resgatados posteriormente por uma seleção cuidadosamente escolhida de produtos, desde delícias gastronômicas até brindes exclusivos.
De acordo com a sócia do grupo Ancho, Mariana Silvestre, “o principal objetivo do programa Fidelizi é expressar nossa gratidão aos nossos clientes fiéis, oferecendo benefícios concretos que complementam sua experiência gastronômica conosco. Queremos que se sintam valorizados e reconhecidos por escolherem nossos restaurantes”, afirma Silvestre.
Os clientes podem acompanhar facilmente seus pontos e recompensas cada vez que forem ao restaurante. O programa de fidelidade “Fidelizi” não apenas fortalece os laços entre o Ancho & Bona e seus clientes, mas também reafirma o compromisso das casas em proporcionar experiências memoráveis e personalizadas. Com esta iniciativa inovadora, a jornada gastronômica dos clientes é elevada a um novo patamar de excelência e gratidão.