Pátio Gourmet aposta em cardápio exclusivo de delícias juninas para os arraiais
20 de junho de 2024Sesc Amazonas realiza Festa da Cultura Popular, em Manacapuru, com entrada gratuita
20 de junho de 2024O INDT Tech Training, área de capacitação do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico (INDT), em parceria com a Foxconn Indústria de Eletrônicos, abriu inscrições para o processo seletivo no curso “Eletrônica 4.0: Análise e desenvolvimento de placas para dispositivos IoT e de controle”. Os interessados têm até o dia 21 de junho para se inscrever e concorrer a uma das 20 bolsas integrais de estudo.
As aulas estão previstas para começar no dia 01 de julho de 2024, na sede do INDT, no Parque Mosaico, bairro Planalto. A carga horária é de 176 horas distribuídas em cinco módulos com aulas teóricas e práticas, das 18h30 às 21h30. Ao final do curso, os alunos terão de apresentar um projeto envolvendo um circuito eletrônico para utilização em dispositivos IoT aplicados ao controle de equipamentos.
Esta é a segunda turma do curso de Eletrônica 4.0, mas com vagas abertas para a comunidade. A formatura da primeira turma, em parceria com Foxconn e Sustentec, ocorreu no final de maio deste ano.
Quem pode participar
Os critérios para concorrer a uma das 20 vagas do curso de Eletrônica 4.0 são os seguintes:
O curso de Eletrônica 4.0 tem como público alvo estudantes e profissionais que visam uma oportunidade de aumentar seus conhecimentos técnicos na área de eletrônica. Confira os critérios para participar:
– Estudantes de Engenharia Eletrônica, Computação e áreas afins;
– Profissionais de Tecnologia e Desenvolvedores;
– Entusiastas e Makers;
– Requisito mínimo: alunos e profissionais que tenham no mínimo o Ensino Médio concluído e desejável experiência ou estudos comprovados em Eletrônica ou áreas correlatas.
O edital completo pode ser acessado nas redes sociais do INDT.
Para se inscrever, basta preencher o formulário no endereço eletrônico: https://bit.ly/inscricao-edital-01-2024-eletronica40
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica.