Caprichoso inicia ensaios para celebrar aniversário e apresentar tema de 2025
9 de outubro de 2024Dia das Crianças: programação especial no Shopping Ponta Negra
10 de outubro de 2024O Boi-Bumbá Caprichoso está intensificando os preparativos para a festa que celebrará seu 111º aniversário neste sábado dia 12 de outubro. Com muita dedicação e novidades, a nação azul e branca se organiza para uma comemoração histórica. A “Semana Azulada”, que começou nesta terça-feira (8), foi marcada pelo primeiro ensaio técnico e reuniões com os segmentos do boi, focadas em ajustar os últimos detalhes.
O administrador do curral, Josias Silva, informou que o Curral do Caprichoso já está preparado para receber o público.
“O curral está pronto, nossa casa é o maior templo da cultura popular. Restam apenas pequenos ajustes para acolher a nação azul e branca. As vendas de ingressos já estão disponíveis na portaria do curral, em horário comercial. Bem como, entradas para a área VIP, mesas e camarotes”, destacou.
O presidente do Conselho de Arte, Ericky Nakanome, adiantou que o evento trará muitas surpresas.
“Teremos novidades. O público pode aguardar o lançamento do tema Caprichoso 2025, do nosso álbum ao vivo na arena do Bombódromo – Caprichoso Tricampeão -, além do edital de toadas e outras surpresas”, revelou.
Ericky também reforçou a importância desse momento para a nação azul e branca:
“Sempre digo que o lançamento do tema e o aniversário do Caprichoso são como nosso réveillon. É o início de um novo ciclo, o ‘ano bovino’, com novas toadas, surpresas e informações, incluindo a participação do Boi em atividades nacionais e internacionais. Com certeza, muita coisa boa virá a partir deste aniversário de 111 anos”, enfatizou.
A expectativa para a grande festa é alta, e o Boi Caprichoso espera reunir a nação azul e branca no Curral Zeca Xibelão, onde as comemorações seguirão até o amanhecer. O cantor John Veiga será uma das atrações, prometendo agitar o público até o nascer do sol.
Fotos: Arleison Cruz
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica.