CARNABOI E CARNAVAL 2016 COMEÇAM A SER DEFINIDOS
10 de novembro de 2015BLITZ COM SORTEIO E VENDA DE INGRESSOS PARA O ANIVERSÁRIO DA FÁBRICA DE EVENTOS
11 de novembro de 2015MISS BRASIL│ O Miss Brasil 2015 será a 61ª. edição do tradicional e principal concurso de beleza feminina do País. Os 26 Estados e o Distrito Federal estarão representados por suas respectivas candidatas, para definir a representante brasileira no certame de Miss Universo 2015, que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos.
A Miss Amazonas 2015 Carolina Toledo, que administra com maestria sua agenda de compromissos profissionais e pessoais, divide seu tempo a Faculdade, Estética, Academia, Aulas de Teatro, Passarela e Oratória, define seus últimos preparativos para sua ida para São Paulo, na próxima Quarta-feira (11) para concorrer ao cobiçado título de Miss Brasil 2015.
Agradecendo o apoio que tem recebido e tantas mensagens de carinho, Carolina Toledo diz que é motivo de muito orgulho representar o Estado do Amazonas.
Estou preparada, toda minha trajetória me fez amadurecer. Me dediquei todos estes meses para me apresentar da melhor forma possível e mostrar toda beleza, regionalidade e a cultura do nosso Estado, pois estarei representando nosso povo, nossa gente que é tão linda, alegre e receptiva. Não medirei esforços para trazer a Coroa do Miss Brasil, pois esta coroa não será minha, será do nosso Estado e de todos amazonenses, a quem representarei com muito orgulho e carinho, comenta Carolina Toledo.
De malas prontas, a Miss Amazonas cuidou dos últimos detalhes, escolhendo alguns itens de beleza, como maquiagem, acompanhada das trigêmeas Annas Gandra – Anna Maura, Anna Meyre e Anna Fernanda, famosas nas Redes Sociais e no Blog, por indicar serviços e produtos de moda e beleza.
A competição terá início no dia 12 de novembro, com a chegada das candidatas à São Paulo e ao confinamento no hotel. O evento culminará com a eleição da vencedora, que após o resultado será coroada pela cearense Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014. Essa edição ficará marcada por ser a mais tardia da história, realizada no mês de novembro e pelo fim do desfile de Traje Típico, após 60 anos de realização dentro do concurso.