Advertisement

BRAHMA LANÇA NOVIDADES PARA O FESTIVAL DE PARINTINS 2018

Compartilhar

FESTIVAL DE PARINTINS| Na noite de ontem (14/06), a Brahma, patrocinadora Oficial do Festival Folclórico de Parintins, convidou um grupo seleto para o lançamento de uma série de novidades para a Edição 2018. Com a presença do gerente comercial da AMBEV, Rodrigo Matouk, os presentes apreciaram a versão especial das latas, nas cores azul e vermelha, que exibem de um lado a logo da Brahma e no outro a figura dos Bois Caprichoso e Garantido respectivamente.

Copos estilizados com o famoso dedo da Número 1, símbolo da Década de 90, remetem o tempo de apoio da marca ao Festival Folclórico de Parintins e farão parte dos eventos paralelos durante os dias de Festival.

Outra novidade é o lançamento de um Aplicativo (App), onde torcedores azulados e rubros poderão ver os Bumbás em pleno movimento na tela do celular. Um verdadeiro sucesso! Mais uma vez, a Brahma reafirma seu compromisso social, cultural e ambiental com o Brasil.

Fotos: Yghor Palhano/ Wall Pereira



Confira quem esteve presente no evento: http://www.culturaamazonica.com.br/project/brahma-festival/